Campanha Publya para candidatura no Prêmio Mídia Destaca 2014

Notíciasoutubro 20, 20143 Minutes

A Publya – Mídia Programática lançou nessa segunda-feira uma campanha bem humorada para a candidatura no Prêmio Mídia Destaca 2014 do Grupo de Mídia SC.

Através de suas plataformas de compra de mídia online, a campanha está sendo veiculada com peças Display em diversos sites voltados para o mercado publicitário e também no Facebook. A segmentação dos usuários busca atingir os profissionais de comunicação de Santa Catarina, além das pessoas que entraram no site da Publya através de retargeting.

As peças da campanha aproveitam o momento das eleições presidenciáveis e fazem brincadeiras com frases condizentes a uma campanha política. Vote no novo! Mais Mudanças! Novas Propostas! Yes we can! São algumas frases que estão nos banners da campanha.

A Publya está concorrendo na categoria Melhor Atendimento em Mídia Online através da candidatura de Pitch Lordello e também na categoria Melhor Empresa de Representação Comercial através da própria candidatura, Publya – Mídia Programática.

Pitch Lordello é um profissional com vasta experiência no mercado publicitário, já atuou como executivo de contas em veículos como RBS TV, Rádio Atlântida, Revista Forbes, Gula, Viver Bem, Speak Up, entre outras. A Publya é pioneira no mercado de Mídia Programática em SC e através de plataformas DSP, otimiza a compra de mídia online em display, facebook, mobile e vídeo, entregando os anúncios para uma audiência qualificada e segmentada. Os anúncios são impressos apenas em canais relevantes para o segmento desejado, proporcionando mais resultados para os anunciantes e agilidade para as agências.

Dia 29 de outubro haverá a sétima edição do Prêmio Mídia Destaca, criado pelo Grupo de Mídia SC para homenagear e valorizar os profissionais e empresas que atuam no mercado catarinense. A votação acontecerá entre profissionais que receberam um email do Grupo de Mídia com o link para votação, no período de 20 a 24 de outubro de 2014.

Para ver todos os banners da campanha da Publya acesse: https://www.publya.com/midia-destaca

Ficha Técnica:

Título: Publya no Mídia Destaca 2014

Anunciante: Publya – Mídia Programática

Produto: Candidaturas Publya

Direção de Criação: Luiz Kozma

Direção de Arte: Luiz Ricardo Martins

Redator: Luiz Kozma

Planejamento: Luiz Kozma

Produção: Luiz Ricardo Martins

Fotografia: Luiz Ricardo Martins

Finalização: Luiz Ricardo Martins

Aprovação: Marcelo Martha

Mídia: Artur Pereira

Veiculação: 17/10/2014 a 24/10/2014

Administração de Campanha: Artur Pereira