Primeiro Encontro Comercial Publya 2017

Primeiro Encontro Comercial Publya Mídia Programática
Notíciasmarço 20, 20171 Minutes

A Publya realizou do dia 15 ao dia 17 de março, o primeiro Encontro Comercial de 2017. O evento foi realizado no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis, e reuniu o time comercial da Publya para treinamentos e palestras sobre o universo da Mídia Programática.

Estiveram presentes representantes da Publya de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. Além de treinamentos realizados pela equipe interna da empresa, o evento recebeu também os parceiros e palestrantes Mário Rubino e Cris Silva, da MediaMath e André Farah, da Tail.

O evento é realizado semestralmente e tem como objetivo, além de promover o encontro do grande time comercial da empresa, fornecer conteúdos para que os Executivos de Conta da Publya estejam sempre atualizados com as mais novas tendências da Mídia Programática. E com isso, estarem aptos para  atender cada vez melhor clientes e agências, construindo estratégias digitais assertivas e condizentes com as melhores práticas do mercado.