MediaMath é a líder em Omnichannel DSP

MediaMath Melhor DSP - Publya Mídia Porgramática
Conteúdosjunho 1, 20173 Minutes

MediaMath foi nomeada pela Forrester Research Inc. como DSP líder no mais recente estudo Omnichannel Demand-Side Platform Wave. O relatório avaliou as onze principais DSPs do mercado que oferecem uma solução omnichannel na compra de mídia. Ou seja, que oferecem a compra de diversos formatos em uma mesma plataforma, além de mapearem o consumidor em toda a sua jornada de compra.

A Forrester avaliou 36 critérios de cada uma das DSPs, divididos em três categorias:
– Oferta Atual: avaliou as funcionalidades omnichannel oferecidas pelas empresas
– Estratégia:  avaliou o histórico de desenvolvimento das plataformas e a visão e para o futuro, além de satisfação do cliente e treinamento
– Presença de mercado: avaliou a penetração da empresa no mercado

MediaMath recebeu a melhor avaliação na contabilização final dos critérios, e foi citada pela pesquisa como uma plataforma que oferece soluções robustas na identificação omnichannel dos usuários – graças a sua tecnologia proprietária, o ConnectedID – e acesso a diferentes inventários de mídia. A MediaMath ficou a frente de outros grandes players avaliados: Adform, Adobe, AOL, AppNexus, DataXu, Google, Rocket Fuel, The Trade Desk, Turn, e Viant.

A Publya, como primeira e única Trading Desk brasileira certificada pela MediaMath, tem orgulho deste reconhecimento. Temos a segurança de utilizar a melhor tecnologia do mundo para veicular campanhas integradas de mídia programática para nossos clientes.

Para ver o relatório divulgado pela Forrester, clique aqui.

Sobre a MediaMath

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Sobre a Forrester

A Forrester é uma das mais influentes empresas de pesquisa e consultoria do mundo. Os insights são gerados através de pesquisas anuais com mais de 675 mil consumidores e empresas líderes ao redor do mundo, rigorosa metodologia e a visão compartilhada pelos seus clientes mais inovadores.