Mídia Programática Roadshow 2017: Publya, MediaMath, Tail e UOL

Mídia Programática RoadShow - Publya
Notíciasagosto 9, 20173 Minutes

Publya, MediaMath, Tail e UOL lançam edição 2017 do Mídia Programática Roadshow. O projeto levará conteúdo sobre mídia programática para oito capitais brasileiras, em eventos gratuitos que ocorrerão entre Agosto e Outubro.

Publya, MediaMath, Tail e UOL abriram inscrições para a edição 2017 do Mídia Programática Roadshow – um evento itinerante que passará por oito capitais brasileiras entre Agosto e Outubro. Os eventos gratuitos trarão conteúdos práticos, voltados para que agências e profissionais de marketing apliquem as tendências da programática à realidade das marcas, e abordarão temáticas que envolvem todos os players do setor.

Nesta edição o evento passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte. Realizados na parte da manhã, as edições trarão conteúdos ministrados por cada uma das empresas que apresentam o projeto.

Esta é a segunda edição do Mídia Programática Roadshow, uma iniciativa liderada pela Publya. “A ideia do evento nasceu da carência de informação e conteúdos práticos sobre mídia programática, principalmente quando olhamos para fora do eixo Rio-São Paulo. Precisamos desconstruir a ideia de que a programática é inacessível, complicada e restrita para grandes marcas e budgets. E para isso, temos muito orgulho de contar com a parceria da MediaMath, Tail e UOL, não só neste evento, como no dia-a-dia dos negócios”, diz Luiz Kozma, Diretor de Operações da Publya.

A MediaMath trará para os participantes do evento sua visão sobre a evolução do marketing e as possibilidades criadas pela compra programática. “Com o crescimento do marketing programático no Brasil nos últimos anos, temos observado um grande interesse do mercado em aprender mais sobre a prática e aprimorar suas campanhas omnichannel para gerar mais retorno para seus negócios”, afirma Mário Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil. “Neste sentido, a MediaMath, liderando o processo de educação do mercado, comemora esta parceria com a Publya para disseminar conhecimento a profissionais envolvidos com marketing digital em diversas cidades, contribuindo, assim, para um melhor embasamento nas tomadas de decisões de marketing.”

Para Emmanuel Martins, Diretor de Growth da Tail, a iniciativa do Roadshow converge com a visão de mercado da empresa, que trará para o evento conteúdo sobre o uso estratégico dos dados na mídia programática. “A iniciativa da Publya é totalmente convergente com a crença da Tail de que um mercado mais forte e melhor passa por compartilharmos conhecimento, com os profissionais que acreditam, como nós, numa publicidade data driven, efetiva e sem dispersão.”

O UOL trará para pauta a visão sobre as possibilidades de programmatic premium, criadas através de estratégias de private deals. André Vinícius, Diretor Executivo de Publicidade do UOL, defende a importância do evento em disseminar conhecimento. “O marketing digital alcançou o mainstream, e com a complexidade cada vez maior do negócio, os anunciantes e agências correm o risco de cometer equívocos nas suas decisões, se não estiverem municiados de conhecimento e informação.”