Publya inaugura representação comercial na Região Norte

Notíciasjulho 15, 20201 Minutes

Publya – Mídia Programática anuncia escritório de comercialização na Região Norte, com foco nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. Hany Hauache Júnior, fundador da Conecta&Vende, será responsável pelo atendimento de agências e anunciantes da região.

Hany é formado em Administração de empresas pela FAAP, e tem longa atuação em representação para empresas de comunicação. Foi responsável pela estruturação comercial do Grupo Raman Neves, trabalhando com grandes veículos como SBT e Rádio Transamérica. Em 2010, fundou a Conecta&Vende para representar soluções inovadoras de Mídia.

Segundo Felipe Marino, Head of Sales da Publya “A Região Norte conta com agências e anunciantes com grande potencial para desenvolver seus negócios através da mídia digital, esperamos contribuir com o crescimento da publicidade programática nesses estados.’’

Sobre a Publya – Mídia Programática

A Publya – Mídia Programática é uma Independent Trading Desk especializada em mídia programática. Através de plataformas DSP e DMP, otimiza a compra de mídia online, veiculadas em dispositivos desktop, mobile e DOOH. Com matriz em Florianópolis, possui uma equipe comercial composta por profissionais reconhecidos no mercado publicitário, oferecendo atendimento presencial para agências e anunciantes nas principais cidades do Brasil.

Publicada originalmente pelo Portal Mercadizar