Publya agora é uma empresa certificada pelo Google Partners

Notíciasjaneiro 14, 20162 Minutes

O comprometimento com o resultado das campanhas e a qualidade dos serviços já eram características da Publya, Trading Desk especializada em Mídia Programática e veiculação de campanhas em mídia online. Na busca constante em se tornar cada vez mais completa e qualificada, a empresa conquistou recentemente o selo Google Partners, um Programa de Certificação do Google que comprova conhecimento técnico, estratégico e garante o sólido domínio em Google AdWords e gestão de campanhas, proporcionando as melhores soluções para os anunciantes e agilidade para as agências.

Para ter essa qualificação, a equipe da Publya passou por exigentes testes que avaliavam a expertise em estratégia, adaptação às práticas recomendadas e aspectos específicos do Google AdWords. Outro requisito para obter o selo é ter gerenciado um investimento em campanhas exigido pelo Google em um período determinado.

A Publya atua desde 2013 no mercado digital através de plataformas DSP, onde otimiza a compra de mídia online em display, facebook, mobile e vídeo, entregando as campanhas para uma audiência qualificada e segmentada. Uma Trading Desk pioneira, especializada em Mídia Programática e certificada pelo New Marketing Institute em Nova York. Com sede em Florianópolis – Santa Catarina. Possui ainda atendimento presencial em Blumenau – SC, Curitiba – PR, Porto Alegre – RS, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ, além de atendimento remoto para todo Brasil.

Agora com o selo Google Partner, a empresa conquistou ainda mais credibilidade e confiança do mercado e passou a planejar, operar e otimizar campanhas em Links Patrocinados, Vídeos no Youtube e Publicidade Mobile, fazendo parte de um pequeno grupo de empresas do estado que possuem o status de parceiro do Google.