Wilson Bona integra time comercial da Publya em Santa Catarina

Notíciasjulho 14, 20201 Minutes

Para aprofundar a atuação no mercado catarinense a Publya – Mídia Programática agrega Wilson Bona ao seu time comercial. Wilson fica responsável pela consolidação de novos negócios no sul, planalto e oeste do estado.

Wilson Bona é formado em Relações Públicas e Administração, tem mais de 15 anos de atuação na área de Marketing, e passagem pela área de produção de eventos do Grupo RBS, Rádio Atlântida e Itapema, além de já ter feito parte do time da Publya em 2016 no Distrito Federal.

Atualmente é responsável pela área comercial da Let’s Promoções e Eventos, e passará a trabalhar ao lado de agências e anunciantes com foco na implementação de campanhas programáticas e diferentes soluções de mídia.

Felipe Marino, Head of Sales da Publya comenta ‘’É importante para nossos objetivos de negócios contar com profissionais como o Wilson, com bagagem na área de mídia programática, além de ter passagem anterior pela área comercial da Publya.’’

Sobre a Publya – Mídia Programática

A Publya – Mídia Programática é uma Independent Trading Desk especializada em mídia programática. Através de plataformas DSP e DMP, otimiza a compra de mídia online, veiculadas em dispositivos desktop, mobile e DOOH. Com matriz em Florianópolis, possui uma equipe comercial composta por profissionais reconhecidos no mercado publicitário, oferecendo atendimento presencial para agências e anunciantes nas principais cidades do Brasil.

Publicada originalmente pelo Portal Acontecendo Aqui!